Uma empresa de sucesso precisa dessas ações de marketing na Internet




Aprender sobre marketing na Internet pode ser muito complicado, mas, como qualquer outra coisa, também pode ser facilmente pesquisado, ensinado e aplicado.

Agora que você encontrou esta lista de dicas, espero que você possa sair um pouco mais informado quando se trata de marketing do seu site na Internet.


Tenha uma Estratégia de Geração de Leads


Certifique-se de sair e encontrar pessoas que estão interessadas nos tipos de produtos que estão em seu site. Receba seus e-mails e informe-os sobre seu site. Você pode enviá-los periodicamente por e-mail ao atualizar sua página da web de forma rotineira.


É bom manter contato com essas pessoas porque são clientes em potencial e, como estão interessadas em seus produtos, podem ter amigos que também estejam.


Por mais importante que seja o conteúdo do seu site, a aparência pode desempenhar um papel ainda maior no seu sucesso. Se você não dedicar tempo para criar um formato de site que seja convidativo e agradável aos olhos, muitos visitantes podem simplesmente sair de seu site e ir para um site diferente.


Crie uma assinatura para seus e-mails que promova seu site e suas mídias sociais. Se você for como muitos proprietários de empresas, enviará muitos e-mails todos os dias. É o veículo perfeito para lembrar seus destinatários de e-mail das muitas maneiras pelas quais eles podem desfrutar de sua marca na web.


Construa um Blog de Qualidade


Não cometa o erro de ter apenas um feed RSS como uma forma de os visitantes acompanharem você e o que você está fazendo. Muitas pessoas ainda preferem que as coisas sejam feitas da maneira tradicional e preferem receber um boletim informativo em sua caixa de entrada.


Se você estiver executando um blog ou um fórum de perguntas em seu site, certifique-se de contratar um moderador para monitorar o fluxo de conteúdo.


Ocasionalmente, você pode ter alguém que não está se comportando de maneira adequada e que pode impedir que clientes em potencial visitem seu site. Moderar seu site pode ajudar a aumentar a fidelidade do cliente.


Rastrear os leads gerados em seu site ou blog é uma ótima maneira de ficar à frente de todo o processo de marketing. Você não receberá muitos leads em alguns dias e, em outros dias, receberá alguns. Isso poderia ser sua culpa? Rastreie seus leads para descobrir exatamente o que está acontecendo.



Elabore um Plano de Marketing


Para ajudar sua empresa a crescer com marketing na Internet, considere hospedar um sorteio. Todo mundo adora vencer, e ninguém recusará um presente grátis!


Brindes trarão tráfego para seu site, e as pessoas olharão ao redor para saber mais sobre seus produtos e serviços antes de entrar para ganhar. A empolgação de um sorteio criará um burburinho divertido em sua empresa.


Se você quiser conquistar seus clientes, faça uma doação para uma organização. Você pode incluir um link em seu site para doações, o que irá agradar às suas qualidades sinceras e filantrópicas.


Os clientes vão adorar o fato de você ser um humanitário, e isso pode ajudar muito no estabelecimento de devoção à sua empresa.


Um formato simples e fácil facilita a visualização dos links. Sempre certifique-se de que seus links estejam claramente visíveis e organizados para o tráfego de entrada.


Links obscuros ou mal posicionados geralmente resultam em menos uso. Isso pode fazer com que uma de suas páginas principais fique perdendo em um ângulo muito lucrativo.


Um site bem otimizado é aquele com linguagem CSS impecável. Isso ocorre porque os mecanismos de pesquisa estão se tornando cada vez mais exigentes em seus procedimentos de indexação.


Hoje, os mecanismos de pesquisa examinam as folhas de estilo junto com todo o restante do conteúdo e do mecanismo de um site.


Proprietários de sites atualizados usarão ferramentas gratuitas para verificar a validade de suas páginas CSS. Uma página CSS quebrada pode custar a um site uma classificação valiosa nos mecanismos de pesquisa.


Experimente uma rede de sites. Para fazer isso, tenha um site principal e, em seguida, sites menores direcionados a diferentes palavras-chave vinculadas ao site principal. Isso aumentará a classificação do site principal e dará a você mais exposição geral para muitas palavras-chave diferentes. Por sua vez, seu site principal receberá mais visitantes.


Não é tão ruim quanto você pensava, correto? Como qualquer outro assunto, o mundo do marketing na Internet é vasto e há uma grande quantidade de informações disponíveis sobre ele.

Às vezes, você só precisa de uma pequena orientação sobre por onde começar. Esperançosamente, você recebeu isso das dicas acima.

19 visualizações0 comentário